terça-feira, 7 de outubro de 2014

Minha opinião sobre o Demaquilante NEUTROGENA

Olá menianas (os) bom dia, bom eu tinha postado essa resenha sobre o demaquilante no meu instagram, sendo assim resolvi postar também aqui.

Esse é o meu mais novo xodó. Quando se trata da pele devemos ter o maior cuidado, principalmente quando usamos maquiagem diariamente, é preciso retirar completamente a maquiagem, pois a mesma que pode deixar bonita pode também estragar a sua pele. Bom já usei vários tipos de demaquilante, e gostei muito desse na #Neutrogena, esse é em loção vem em um frasco de 200ml,  render bastante por espalhar bem no algodão não precisa colocar muito e ele n resseca a pele, pelo contrario eu achei q a minha pele ficou mais hidratada, usei e recomendo. Uma dica bem legal é retirar a maquiagem primeiro com o demaquilante, (algumas pessoas não sabem) depois você usa o sabonete da sua preferencia e faz a limpeza da sua pele como de costume. 
Vale a pela lembrar que a limpeza de pele completa deve ser feita a cada 15 dias.

Bjs KarolScarpa -MeninasLegais.com

#cuidadosbasicos #pelelinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário