segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Produtos Garnier que uso no meu cabelo

Bom dia meus espetáculos!!!




Meu cabelo era super cacheado, mais  virei adepta da chapinha por ser mais pratico pra mim, por conta do corre corre diário que eu tenho, depois disso tive que ter cuidados mais do que especiais com o meu cabelo. Sempre que eu vou em algum lugar e encontro alguem que me conhecia com o cabelo cacheado me perguntam se eu dei progressiva, mais não dei, o efeito liso do meu cabelo só consigo com a chapinha...sim somente com a chapinha, alguem vai perguntar mais Karol a chapinha não estraga o cabelo? Yes baby estraga sim tanto quanto a progressiva, por isso temos que redobrar os cuidados para manter um efeito legal. 

Eu sempre gostei e gosto muito dos produtos da Garnier, tanto tintura quanto shampoo e condicionador, desodorantes etc, nesses últimos meses desde que venho dando chapinho no cabelo tenho usado  dentre todos os meus produtos de cuidados com o cabelo, uso também dois produtos especifico dessa marca que por sinal melhoraram e muito o aspecto do meu cabelo. 

Durante a semana eu uso o Super óleo 8 da Garnier e confesso que no começo fiquei com receio pois meu cabelo não se dava muito bem com óleo mesmo ele sendo seco, mais comprei para experimentar e deu certo, melhorou bastante o aspecto ressecado das pontas, e o melhor que pode ser usado com o cabelo seco, molhado ou antes da chapinha e escova. Além dele uso o reparador de pontas muito bom de outra marca que depois eu mostro.

Para lavar o cabelo eu uso primeiramente um shampoo de uma linha profissional que depois eu falo o nome, mais quando eu uso só ele meu cabelo não fica a mesma coisa na hora da chapinha, quando eu uso além dele o Shampoo fortificante óleo relação também da Garnier,  meu cabelo fica com um visual menos ressecado e mais leve e  chapinha dura mais.  
Para que tem receio com óleos, o super óleo 8 da Garnier não deixa o cabelo com aspecto gorduroso e nem a mão grudenta, tem um cheirinho ótimo, pelo menos no meu cabelo ele deixou mais brilhoso e leve, como eu disse antes meu cabelo é um pouco seco, eu super recomendo esses dois para quem usa química ou usa muito chapinha e escova, os produtos não são tão caros, o óleo eu comprei por R$17,00, NÃO SE ASSUSTE, ELE RENDE MUITO, faz uns dois meses que eu uso dia sim e dia não e ele ainda não chegou na metade, o shampoo eu não sei direito, pois não foi eu que comprou.

Beijos das Meninas Legais

Karolscarpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário